Empresário de Britney Spears fala sobre novo disco: ''um encontro com The Weeknd''

Cantora voltou com shows em Las Vegas e segue preparando seu nono disco de estúdio

15/02/2016 17:59
Divulgação/Britney Spears
Novo disco não tem nome nem data para ser lançado (foto: Divulgação/Britney Spears)
O retorno de Britney Spears às paradas musicais tem sido algo aguardado pelos fãs. Apesar do lançamento do dueto com Iggy Azalea, Pretty girls, no ano passado, a cantora ainda está preparando seu nono disco de estúdio. Em entrevista ao Las Vegas Sun, o empresário Larry Rudolph acabou revelando alguns detalhes do próximo trabalho da Princesa do Pop.

"Estamos com 80% do álbum pronto. Ela me ligou hoje de manhã e disse, 'esse é meu álbum favorito!' e eu concordo totalmente", revelou Rudolph. "Os dois últimos CDs dela são inteiramente pop, mas agora é como se fosse o encontro dela com The weeknd, por exemplo. Tem uma vibe muito interessante, muita coisa legal", completou.

Ainda sem título e data para ser lançado, o disco tem recebido produções de nomes relevantes da música, com DJ Mustard, Alex Da Kidd e a dupla Justin Tranter e Julia Michaels (que são responsáveis pelo hit Sorry, de Justin Bieber). "Britney está ótima no CD, eu não sei nem dizer quando foi a última vez que ouvi algo tão bom assim dela", revelou o empresário. "Ela está muito animada com esse CD, tem feito muitas composições para ele também. Acredito que será algo grandioso", finalizou.

NOVO SHOW EM VEGAS

Depois de dois anos se apresentando em Las Vegas, Britney resolveu renovar o show, acrescentando músicas pedidas pelos fãs, refazendo alguns números e cortando outros hits. Com direito à uma guitarra gigante, onde sobe em cima para cantar I love rock n' roll, o novo show em Vegas tem ganhado boas críticas da mídia.
 

Britney wants a hot nerd with a big penis... #BritneySpears #pieceofme

Um vídeo publicado por Luke Rosher (@lucasrosher) em

 
 
No show de domingo, 14, ela acabou chamando atenção por uma fala inusitada. Ao chamar um fã para o palco na música Freakshow, algo que já é costume desde o início da residência, a cantora afirmou que era hora de "achar um nerd gostoso, tipo, um cara bem gostoso com um pênis grande".

O contrato de Spears com o hotel Planet Hollywood, onde se apresenta desde 2013, vai até o ano de 2017. Porém, os shows da princesa do pop devem acontecer em outros países durante as férias de Vegas, segundo o próprio empresário da cantora.

"Nós podemos considerar levar seu show de Vegas para apresentações internacionais, como ir para a Europa por três semanas, para a Ásia por três semanas — essa possibilidade existe, mas não há nada concreto sobre isso ainda", finalizou.

MAIS SOBRE MÚSICA