Kanye West chama Taylor Swift de "vadia" em música e cantora rebate: "misógina"

Disco "The Life of Pablo" foi lançado na noite desta quinta-feira. Menção à Swift está na música "Famous"

por Luiz Fernando Motta 12/02/2016 10:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Gary Hershorn (UNITED STATES ENTERTAINMENT)
Em 2009, Kanye interrompeu o discurso de Taylor Swift no VMA para dizer que ela não merecia o prêmio (foto: REUTERS/Gary Hershorn (UNITED STATES ENTERTAINMENT))

Kanye West vem sendo acusado de machismo por causa de uma música no novo disco "The Life of Pablo", lançado nesta quinta-feira. Na faixa Famous - que tem participação de Rihanna - o rapper cita Taylor Swift e chama a cantora de "vadia". O trecho diz "I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous", que pode ser traduzido como "Sinto que Taylor Swift e eu ainda podemos fazer sexo / Por que? Eu fiz aquela vadia ficar famosa".

Uma nota enviada pela assessoria dela à revista Billboard diz que Kanye West chegou a pedir para que ela divulgasse a música no Twitter. A cantora se negou e rebateu dizendo que a letra é misógina.

"Kanye não entrou em contato para pedir permissão, mas para pedir para Taylor divulgar 'Famous' no Twitter dela. Ela se recusou e o advertiu sobre divulgar uma música com conteúdo com forte mensagem misógina", disse a assessora.

No Twitter, vários usuários condenaram a atitude de Kanye West e chamaram o rapper de machista. O irmão da cantora protestou em seu perfil no Instagram. Ele aparece em um vídeo jogando no lixo um par de tênis Yezzy - marca parceira do rapper.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo a dupla. Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso da cantora no VMA (Video Music Awards) para dizer que Beyoncé é quem deveria levar o prêmio de melhor clipe.

Getting a head start on some spring cleaning. Here we go again.

Um vídeo publicado por Austin Swift (@austinkingsleyswift) em





VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA