Depois de abrir a turnê no Chile, Mick Jagger faz turismo noturno em Santiago

O cantor visitou a praça em frente à Catedral Metropolitana de Santiago. Pelo Twitter agradeceu o carinho dos fãs em espanhol.

por Estado de Minas 05/02/2016 10:28

Reprodução Twitter
Mick Jagger durante a passagem do som para a estreia da turnê no Chile (foto: Reprodução Twitter)
Depois de reunir 55 mil fãs na abertura da turnê latino-americana dos Rolling Stones em Santiago, no Chile, Mick Jagger resolveu fazer turismo. Com um agradecimento em espanhol o vocalista publicou uma foto em frente a Catedral Metropolitana de Santiago. “Obrigado Santiago e Chile por uma incrível primeira noite de nossa turnê, foi bom estar de volta”, escreveu em sua conta no Twitter.

Jagger tem se esforçado para conversar com os fãs em vários idiomas. No dia 25 de janeiro, também usou a rede social para lembrar os latinos sobre a chegada dos Stones por aqui. “Nós estamos indo para a América do Sul na próxima semana! Quais músicas vocês gostariam que tocássemos na turnê? E quem vai aos shows?!”, publicou, em português. Na sequência agradeceu as participações em três idiomas: espanhol, inglês e português.

 

Reprodução Twitter
O vocalista dos Rolling Stones fez uma visita noturna à praça da Catedral Metropolitana de Santiago (foto: Reprodução Twitter)
Os Rolling Stones começam a turnê no Brasil pelo Rio de Janeiro (20 de fevereiro), seguem para São Paulo (nos dias 24 e 27 de fevereiro) e terminam em Porto Alegre (02 de março). Ainda há ingressos disponíveis, segundo o site Tickets for Fun (https://premier.ticketsforfun.com.br/. 

 

Há dez anos os Stones não se apresentavam no Chile. A banda escolheu a canção Start me up para abrir o show. Mick Jagger, Charlie Watts, Ronnie Wood e Keith Richards atenderam vários pedidos. Confira o set list:

 

 

Start me up
It's Only Rock'nRoll
Let's Spend the Night Together
Tumbling Dice
Out of Control
She's a rainbow (pedido do público)
Wild Horses
Paint it Black
Honky tonk woman
You Got The Silver
Happy
Midnight Rambler
Miss You
Gimme Shelter
Jumping Jack Flash
Sympathy for the Devil
Brown Sugar


BIS
Can't always get

MAIS SOBRE MÚSICA