Rihanna libera 'ANTI', seu novo disco, para download grátis

Álbum está disponível por tempo limitado na plataforma Tidal. O disco tem 13 faixas

28/01/2016 14:02

Reprodução Facebook
Rihanna liberou o disco depois de algumas faixas terem vazado na rede (foto: Reprodução Facebook)
“Vocês me fizeram hoje a garota mais feliz do mundo!! Estou muito grata por terem gostado do #ANTI álbum! É o sentimento mais gratificante”. Foi assim que a cantora Rihanna saudou os fãs nesta quinta-feira (28/01) ao perceber a repercussão do novo disco pela internet.

Anti, o oitavo álbum da carreira, foi disponibilizado de graça na internet (BAIXE AQUI). A plataforma escolhida para o lançamento foi a Tidal, que durante uma semana tem exclusividade do álbum. O disco cheio foi para a rede depois do lançamento do single Work, com participação do rapper Drake. É a terceira vez que eles trabalham juntos. Estiveram juntos nas gravações de What's my name (2010) e Take care (2011).

 

Final door of #ANTIdiaRy is unlocked! Explore room 8 for #ANTI!! smarturl.it/ANTIdiaRy

Publicado por Rihanna em Quarta, 27 de janeiro de 2016
 

 

Segundo especulações, Rihanna teria adiado o lançamento de Anti para não concorrer com o álbum 25, de Adele. Em 2015, a morena emplacou três singles na Billboard Hot 100, que lista as faixas mais tocadas nos Estados Unidos em um período de uma semana: Bitch better have my money, American oxygen e FourFiveSeconds, canção que gravou em parceria com Kanye West and Paul McCartney.

Anti tem 13 músicas.  A capa tem imagens do artista Roy Nachum, e o encarte tem também uma poesia de Chloe Mitchell escrita em braile. A turnê do novo trabalho começa em fevereiro em San Diego, na Califórnia.

MAIS SOBRE MÚSICA