Joelma é acusada de plágio e fãs se revoltam contra Ximbinha

Composição é de autoria de Louro Santos, que afirma ter cedido a obra para Joelma

por Diário de Pernambuco 23/01/2016 11:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Joelma/Divulgação
A versão da cantora Joelma foi lançada na quinta-feira (foto: Joelma/Divulgação)
Depois do conturbado fim de relacionamento com o músico Ximbinha, Joelma foi envolvida em nova polêmica. Dessa vez, a primeira música de trabalho da carreira solo da artista, Ai coração, é o motivo. Uma cantora chamada Jade usou o Facebook para afirmar que já havia gravado a mesma canção. "O trabalho ficou pronto entre o final de novembro e o começo de dezembro do mesmo ano (2015)", diz o texto.

A composição é de autoria de Louro Santos, que afirma ter cedido a obra para Joelma. Como o álbum de Jade foi produzido por Ximbinha, os fãs da loira passaram a culpar o guitarrista.

Diante das acusações, a assessoria de comunicação de Jade explicou que os dois não sabiam da coincidência. "É uma honra que a talentosa e grande cantora Joelma também grave uma composição de Louro Santos, a qual já faz parte do repertório do álbum da cantora Jade desde julho de 2015, conforme exposto. Contudo, alguns fãs de Joelma (uma minoria, ressalte-se) andam destilando, nas redes sociais, ódio contra Jade, o produtor Ximbinha e sua equipe, em redes sociais. E o pior: sem a menor necessidade. Jade não pode modificar sua playlist, que já está gravada.

 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA