Fafá de Belém passa mal e cancela show beneficente em Mariana

Cantora teve quadro de infecção intestinal; produção estuda maneira de reembolsar ingressos

22/01/2016 16:34
Fafá de Belém justificou na noite desta sexta-feira, 22, sua ausência no show beneficente Todos Por Mariana, realizado na noite de quinta-feira em Mariana, Região Central de Minas. Em nota, a assessoria comunicou que a cantora passou mal horas antes do evento.

O evento em prol das vítimas do rompimento da barragem da Samarco contava, além de Fafá, com apresentações de Wagner Tiso e Tárcio Cardo, na reinauguração do Cineclube Passagem, em Mariana. Apesar da ausência da artista paraense, os outros shows seguiram normalmente.
Daniel Marques/Divulgação
Ausência da cantora fez parte do público desistir do show beneficente Todos por Mariana, que teve apresentações de Wagner Tiso e Tárcio Cardo (foto: Daniel Marques/Divulgação)
De acordo com texto divulgado pela Plantet Produções e Eventos, a cantora se preparava para a apresentação quando começou a sentir-se mal, com sintomas de tontura, vômitos e um quadro de infecção intestinal. A assessoria informa que a artista foi medicada e, sem condições físicas de se apresentar, decidiu com a produção pelo cancelamento da participação.

O anúncio foi feito por Tiso, já no palco. Ainda de acordo com a produtora, muitas pessoas ainda estavam na porta da casa de shows quando a notícia chegou ao público. Após o comunicado, muitos optaram por não comprar o ingresso e deixaram o Cineclube.

A empresa também afirmou que não foi contabilizado o valor arrecadado e quantas pessoas compareceram ao evento. A produtora pretende procurar a Justiça para orientações sobre como o dinheiro será doado e como se dará o reembolso do ingresso para as pessoas insatisfeitas.

A cantora retornou a São Paulo para consulta com seu médico particular. A apresentação pode ser remarcada em uma nova data.

MAIS SOBRE MÚSICA