Após hiato de sete anos, Elba Ramalho lança frevo inédito para o carnaval; ouça

A música 'Frevo, paixão e zueira' é assinada pelos pernambucanos André Rio e Rannieri Oliveira

por Diário de Pernambuco 20/01/2016 15:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
(foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
A cantora Elba Ramalho lança a canção Frevo, paixão e zueira como aposta para o próximo carnaval. O frevo é assinado pelos pernambucanos André Rio e Rannieri Oliveira e é uma tentativa de inserir novos versos ao cancioneiro de Momo, dominado por clássicos e algun hits de outros estados.

A paraibana, que acumula 35 frevos gravados na discografia, volta a lançar uma música do gênero após sete anos. O último foi O maior carnaval do planeta, também assinado por André Rio, para o disco O canto do Galo – Um tributo a Enéas, para o Galo da Madrugada, em 2009.

"A intenção era dar uma dinâmica mais acelerada, criar um frevo para ser executado nas ruas e nos blocos", explica o cantor e compositor André Rio sobre a parceria com Rannieri Oliveira. A canção foi composta há pouco mais de um mês, com letra de André Rio e melodia de Rannieri. "A ideia é se aproximar das músicas que estão tocando no rádio, mas que falasse de amor e exaltasse o carnaval com a mensagem pra cima", completa.

Elba Ramalho é uma das atrações do Carnaval do Recife. Ela se apresenta na sexta-feira, 5 de fevereiro, na abertura da festa no Marco Zero, em participação no show do Maestro Spok, homenageado. Também sobem ao palco Antonio Nóbrega, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e outros. Na terça-feira de carnaval, 9 de fevereiro, ela se apresenta à 0h30.

Ouça:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA