Céline Dion cancela shows em Las Vegas após morte do marido

Falecimento de René Angélil aconteceu na quinta-feira, 14, após anos de batalha contra um câncer. Canadense volta a se apresentar no fim de fevereiro

por AFP - Agence France-Presse 16/01/2016 08:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ANDRE FORGET/ AFP PHOTO - 14/01/2016
René Angelil e Céline Dion eram casados há 22 anos (foto: ANDRE FORGET/ AFP PHOTO - 14/01/2016)

A cantora canadense Céline Dion cancelou seus shows agendados em Las Vegas este fim de semana por causa da morte do marido, René Angélil, falecido na quinta-feira. "Com dor nos nossos corações, lamentamos informar que as apresentações de Céline para o sábado, 16 de janeiro, e o domingo, 17 de janeiro, no Coliseu de (o hotel) Caesars Palace foram canceladas", anunciou o site oficial www.celineinvegas.com.

Dion, de 47 anos, não voltará a se apresentar até 23 de fevereiro. O esposo da cantora morreu aos 73 anos em Las Vegas (Nevada, oeste dos EUA), onde mora a família, após anos lutando contra um câncer. Angélil e Dion eram casados desde 1994, após vários anos de um relacionamento em segredo devido à diferença de idade entre eles, que era de 26 anos.

Eles se conheceram em 1980, quando ela, com apenas 12 anos, procurava um representante que lhe abrisse as portes ao lado da música. O empresário se apaixonou imediatamente pela voz da cantora e hipotecou a casa para impulsionar a carreira dela, convicto de seu potencial.

Na década de 1990, Dion já era uma das grandes divas da música. O casal teve três filhos; René-Charles, nascido em 2001, e os gêmeos Nelson e Eddy, em 2010.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA