Final do Super Bowl, com show do Coldplay, será exibido nos cinemas brasileiros

Em parceria com a ESPN, redes de cinemas de todo o país vão transmitir o evento, que terá ainda participação de Beyoncé

08/01/2016 17:30
Divulgação/Coldplay
Show do intervalo será comandado pela banda Coldplay, com participação de Beyoncé (foto: Divulgação/Coldplay)
Fãs de futebol americano, Coldplay e Beyoncé poderão acompanhar a final do Super Bowl, que inclui ainda um show dos artistas, direto dos cinemas. A Cinelive anunciou nesta sexta-feira, 08, que exibirá o maior evento televisivo dos EUA para 76 salas de cinemas brasileiras. A final do Super Bowl 2016 acotnece no dia 7 de fevereiro, a partir das 21h.

Dentre as cidades selecionadas para a exibição, está Belo Horizonte. Na capital mineira, o público poderá acompanhar a grande final no BH Shopping e no Shopping Del Rey. Ainda em Minas Gerais, Juiz de Fora e Uberaba também receberão a trasmissão. Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Goiânia, São Luiz, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo também estão incluídas. A lista completa de cidades está disponível no site da Cinelive.

O show do intervalo do Super Bowl 2016 será comandado pela banda britânica Coldplay. Nesta semana, Beyoncé foi anunciada como participação especial, já que ela está presente no novo disco do grupo. Segundo a imprensa britânica, Rihanna - com quem o Coldplay fez um dueto no disco Mylo xyloto -, também foi convidada, mas ainda não respondeu.

MAIS SOBRE MÚSICA