Assessoria nega shows de Adele no Brasil em 2016

Nas últimas semanas, fãs se juntaram pelas redes sociais em campanhas para trazer a britânica ao país. Em nota, assessoria da cantora afirmou que ''não há datas''

07/01/2016 15:44
Reprodução/YouTube
Rumores afirmavam que a britânica se apresentaria no Brasil ainda este ano (foto: Reprodução/YouTube)
O desejo dos fãs por um show de Adele no Brasil vem desde 2012, quando ela estourou no mundo com o disco 21. Desde então, fãs vêm se reunindo pelas redes sociais em campanhas para trazer a cantora ao Brasil, o que se intensificou nas últimas semanas, após o lanaçamento do 25, seu terceiro álbum.

Com a grande procura por parte do público, rumores tomaram conta das redes sociais, afirmando que Adele se apresentaria ainda neste ano no Brasil. A turnê do álbum 25 começa em fevereiro, em Belfast, na Irlanda do Norte, e já tem datas confirmads em 13 países. Porém, em um comunicado oficial, a assessoria da cantora britânica informou que "ainda não há datasw para apresentações na América do Sul neste ano".

A expectativa em torno da nova turnê de Adele são grandes. Pouco mais de um mês após o lançamento de seu último disco, a britânica já conquistou inúmeros recordes de vendas, incluindo de álbum mais vendido no Reino Unido no ano passado, com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas. O último show da turnê está marcado para o dia 13 de junho, na Bélgica. Novas datas, porém, podem ser anunciadas.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA