Festival Coachella confirma presença do Guns N' Roses com formação original

Este será o primeiro festival da banda com Axl Rose e Slash juntos desde 1993

por AFP - Agence France-Presse 05/01/2016 09:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Os grupos Guns N' Roses e LCD Soundsystem, que estão entre os mais influentes das últimas décadas, voltarão aos palcos em abril, no Festival de Coachella, anunciou a organização do evento.

Coachella, que acontece no deserto californiano a 200 km de Los Angeles durante dois fins de semana consecutivos em abril, confirmou na segunda-feira as participações, após muitos boatos.

 

As apresentações no festival serão as primeiras do Guns N' Roses com sua formação original, que inclui o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash, desde o fim da turnê Use Your Illusion em Buenos Aires em 1993.

 

O Guns N' Roses, no entanto, não acabou e continuou com shows intermitentes nas últimas décadas, mas sem a presença de Slash e contando apenas com Axl Rose como integrante original. Os shows do grupo em Coachella estão programados para os dias 16 e 23 de abril.

 

A banda, responsável por hinos como Welcome to the Jungle e Sweet Child O' Mine, reinou no cenário do hard rock de 1987 a 1993 e vendeu quase 100 milhões de álbuns.

 

O LCD Soundsystem, grupo de Nova York e com grande influência na cena da música eletrônica dos anos 2000, tem apresentações programadas para 15 e 22 de abril.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA