Naldo Benny lança clipe de música em parceria com Mano Brown; assista!

Faixa 'Benny & Brown' faz parte no novo disco de Naldo, 'Sarniô', lançado em novembro

por Fernanda Machado 29/12/2015 14:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Depois de ter trechos divulgados no Fantástico, no último domingo, foi lançado nessa segunda- feira o clipe da parceria entre Naldo Benny e Mano Brown. Retratando bem o clima da letra da música - que passeia pelo pop 'feliz' de Naldo, mas carrega a carga social de Brown - o vídeo mostra os cantores em cenas no Capão Redondo, em São Paulo, e no Complexo da Maré, no Rio, entre outras locações nas cidades de origem dos músicos.

A faixa Benny & Brown é cartão de visitas do recém-lançado disco Sarniô, segundo de Naldo Benny. Anunciada com entusiasmo pelo cantor, a música acabou virando polêmica, especialmente entre os fãs do integrante do Racionais MCs. Muitos acusaram o rapper de ter se vendido, já que Naldo tem uma carreira mais comercial. Em resposta às ofensas, Brown explicou, em entrevista ao jornal O Globo, por que decidiu participar do projeto.

"Como o público do Racionais ficou muito careta, muito engessado, tenho que fazer por fora. Sou obrigado a fazer. Não que eu queira quebrar o grupo (...). Esse movimento careta não me agrada. Quando comecei a fazer essa porra, fiz para ter liberdade. Não para ser carcereiro de ninguém. Os caras (que criticam) são carcereiros, eu sou ladrão. Pulo o muro e vou embora. Gravei com o Naldo e 'roubei a brisa' deles. Não sabem nem o que falar", declarou.

A reação dos fãs continua dividida, especialmente no post na página oficial de Brown no Facebook, que compartilhou o clipe. "Brown é foda, sou fã do cara mesmo por tudo que já fez, nada contra o Naldo, mas essa música ficou muito ruim", escreveu um fã. "Daqui uns dias o Mano Brown vai cantar com o Justin Bieber", provocou outro. Mas outra centena de admiradores faz questão de defender o trabalho. "Eu não sou ninguém pra julgar o Brown.  Cada um cada um, mano. Independente de eu curtir ou não, o cara tem uma história no rap nacional que deve ser respeitada rapaziada".

Além de Mano Brown, o disco Sarniô ainda reúne participações de MC Guime, Mr. Catra, MC PJ, Erasmo Carlos e K Rose.


Assista ao clipe de Benny & Brown:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA