Renato Vianna ganha o 'The Voice Brasil'

Cantor venceu a disputa realizada na noite de Natal com 56% dos votos

por Estado de Minas 26/12/2015 13:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Tv Globo / Paulo Belote/Divulgacão
Além de conquistar o reality, Renato Vianna pensa em parceria com Michel Teló (foto: Tv Globo / Paulo Belote/Divulgacão)
Renato Vianna venceu a 4ª edição do The Voice Brasil disputada ao vivo na noite deste Natal. O cantor concorreu com Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki e venceu com 56% dos votos do público. "Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”, foram essas as primeiras palavras do campeão da noite, depois de secar as muitas lágrimas que rolaram no palco.

Renato também fez questão de agradecer aos outros finalistas, aos apresentadores Dani Suzuki, Tiago Leifert e, como não podia deixar de ser, seu técnico Michel Teló. Após a conquista, ele foi entrevistado por Teló que quis saber: "Rola uma parceria aí?". Renato nem pensou duas vezes: "Com certeza! Ano que vem tem". 
O sertanejo também estava ansioso para saber os planos do campeão para o próximo ano, mas quem disse que no calor da emoção – e com o prêmio da mão – Renato conseguiu responder direito? "Planejo com certeza gravar CD, planejar toda uma carreira, não sei... tô doido, cara", declarou. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA