Pearl Jam lança vinil do cover de Eagles of Death Metal tocado no Brasil

Durante show no Maracanã, banda de Eddie Vedder apresentou faixa em homenagem às vítimas do atentado a Paris

por Agência Estado 22/12/2015 16:31

Tulio Santos/EM/D.A Press
Última passagem do Pearl Jam pelo Brasil foi marcada por declarações de Eddie Vedder sobre problemas sociais e ambientais, como o desabafo sobre crime ambiental de Mariana no Mineirão (foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)
O Pearl Jam anunciou nesta semana o lançamento de um vinil especial contendo uma versão da música I want you so hard, do Eagles of Death Metal. A música foi tocada no Maracanã, durante a última passagem do grupo pelo Brasil. A ação é uma forma de ajudar na campanha da banda de Josh Homme, para arrecadar fundos às famílias das vítimas do atentado a Paris.

 

 

O grupo liderado por Eddie Vedder se envolve com diversas causas humanitárias. A última delas ocorreu também no Brasil, mais especificamente em Belo Horizonte, quando Vedder se pronunciou sobre o crime ambiental ocorrido na cidade de Mariana.

 

Relembre show do Pearl Jam no Mineirão

 

Outros músicos também divulgaram neste começo de semana suas versões para canções do Eagles of Death Metal, todas realizadas com a missão de auxiliar as vítimas dos atentados em Paris. Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, regravou I love you all the time.

MAIS SOBRE MÚSICA