Gusttavo Lima decide manter agenda de shows após a morte da mãe

''Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver'', afirma o sertanejo

por Diário de Pernambuco 21/12/2015 15:34
Reprodução/Instagram
Dona Sebastiana faleceu, no último sábado, 19, aos 66 anos. Ela morreu dormindo na fazenda da família, em Presidente Olegário (foto: Reprodução/Instagram )
Após a morte da mãe, o cantor Gusttavo Lima anuncia que vai manter a agenda de shows no fim do ano, divulgou a assessoria do artista, na manhã desta segunda, 21, através de comunicado. "Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver", diz o cantor.

Dona Sebastiana faleceu, no último sábado, 19, aos 66 anos. Ela morreu dormindo na fazenda da família, em Presidente Olegário. Nas redes sociais, o cantor escreveu uma mensagem de despedida no Instagram: "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta... Em breve irei te encontrar, prometo!", escreveu.

Gusttavo e os familiares também decidiram manter as celebrações das festas de fim de ano. O Natal em família será na fazenda do músico. "Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou Natal como um dia de troca de presentes, mas sim, como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus. Estaremos juntos em memória e em nome dela", diz Gusttavo.

Confira a agenda de shows de Gusttavo Lima:
Dia 26 - Cruzília (MG)
Dia 27 - Fernandópolis (SP)
Dia 30 - Criciúma (SC)
Dia 31 - Belo Horizonte (MG) e Divinópolis (MG)

MAIS SOBRE MÚSICA