Coldplay seleciona fãs para show secreto de lançamento do novo disco

Evento será realizado em Londres e transmitido ao vivo para todo o mundo, nesta sexta-feira

por Diário de Pernambuco 03/12/2015 13:43

Anton Corbijn
No Facebook, grupo vai sortear fãs para acompanhar show (foto: Anton Corbijn)
Falta somente um dia para o aguardado álbum do Coldplay, o sétimo lançado pelo grupo britânico de rock alternativo. A head full of dreams promete disputar espaço com o recém-lançado 25, da também britânica Adele. Para comemorar, o grupo anunciou, através do Facebook, a transmissão ao vivo (por streaming) de um show que será realizado em Londres - em local ainda não revelado - às 15h do horário londrino. No Recife, o show será transmitido a partir do meio-dia - quando o horário de verão está em vigor no Brasil, a diferença entre Londres e Brasília é de duas horas.


O Coldplay anunciou, ainda, que a plateia desse show será formada por alguns “fãs sortudos”, que foram convidados a comparecer e levar um amigo com eles. Na publicação, fãs de todo mundo - que pudessem bancar por conta própria a viagem e hospedagem em Londres, ou que estivessem por lá - foram encorajados a postar, nos comentários, o nome de um amigo que gostariam de levar à apresentação. Cinco deles serão sorteados para o evento e poderão comparecer junto com o amigo escolhido. “Se você não puder estar aqui pessoalmente, se junte a nós às 15h (horário de Londres) desta sexta-feira e assista a tudo ao vivo, pelo seu celular, tablet ou computador, em qualquer lugar do mundo onde você esteja”, escreveu a banda.

 

Adventure of a lifetime, Birds, Hymn for the weekend e Everglow estão entre as faixas do novo disco, além da homônima A head full of dreams, que abre o álbum. Beyoncé, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a cantora Tove Lo fazem participações especiais. Além deles, Noel Gallagher assume a guitarra na última canção de AHFOD, Up&up. Os vocais conjuntos, solos instrumentais e arranjos típicos da sonoridade que conferiu fama ao Coldplay são aliados a letras otimistas e animadas, na tentativa de atenuar a melancolia do último disco, Ghost Stories, lançado no ano passado.

We¹re pleased to announce that we¹re celebrating the release of A Head Full Of Dreams with a live stream right here on...

Posted by Coldplay on Quarta, 2 de dezembro de 2015

MAIS SOBRE MÚSICA