Karol Conka anuncia nova música para sexta-feira

Cantora lança 'É o poder' nesta semana, single de seu novo disco, que chega às lojas no ano que vem

02/12/2015 17:10
Rodrigo Marques/Divulgação
Single do novo álbum é lançado no dia 4 de novembro. Disco, no entanto, só está previsto para o ano que vem (foto: Rodrigo Marques/Divulgação)
O novo CD de Karol Conka só chega no ano que vem, mas o primeiro single será lançado já nesta semana. Em anúncio nas redes sociais, a dona do hit Tombei revelou que É o poder, nova parceria com o Tropkillaz, será divulgada na sexta-feira, 4 de novembro.
 

Negritas e negritos, 04 de dezembro é dia de causar na sociedadyy! Lançamento do single É o Poder, produzido em parceria com meus querydos do Tropkillaz ! #EoPoder #SkolMusic #BuuumTrax

Posted by Karol Conka on Quinta, 26 de novembro de 2015
 
 
No início da semana, Karol divulgou o clipe de Lista VIP, parceria com o DJ Boss In Drama e participou do vídeo da música Dá1Like, dueto com a Banda Uó, lançado há poucos dias. Agora, ela se prepara para seu próximo trabalho solo. Uma prévia de É o poder foi divulgada em seu Facebook, com algumas cenas da gravação da música.
 
 
Ainda em novembro, Karol Conka revelou em entrevista ao Estado de Minas que está trabalhando com grandes nomes para o seu próximo álbum. Além do duo de produtores Tropkillaz, que produziram Tombei, a cantora se juntou ao norte-americano Diplo, que tem em seu currículo grandes nomes do pop, como Beyoncé e Madonna.
 
 
 
Porém, quem espera um disco com pegada mais pop pode se surpreender. Segundo a cantora, seu novo CD terá uma pegada mais próxima do rap de Batuk freak, lançado em 2013. "O público das minhas faixas mais pop já está descobrindo o Batuk freak pela internet e começa a me pedir esse estilo. É interessante quando o artista conduz o público, e não o contrário", revelou Karol.

MAIS SOBRE MÚSICA