Músicos mineiros participam de Semana Internacional da Música em São Paulo

Djambê, Roger Deff, Preto Massa e DJ Thiagão representam os mineiros em evento que discute novas tendências

01/12/2015 15:17
Flavio Charchar/divulgacao
Integrantes da banda Djambê estarão em São Paulo para a festa da Semana Internacional da Música, a SIM (foto: Flavio Charchar/divulgacao )
A Semana Internacional de São Paulo abre espaço nesta quarta (02/12) para a música mineira. A festa na Jongo Reverendo, na Vila Madalena, apresentará três representantes da nova cena de Minas Gerais: o rapper Roger Deff, o grupo Djambê e a banda de rock Preto Massa, e também terá discotecagem do DJ Thiagão (festa Sexta Básica).

Considerada uma das mais importantes music conventions ou (feira de negócios da música) da América Latina, a SIM tem o objetivo de promover o encontro entre profissionais de todos os setores da indústria musical, além de artistas, jornalistas e formadores de opinião do Brasil e de vários países.  Este ano, um a feira terá além de  exposição de novas tendências musicais, um incentivo especial à formação de novas parcerias, com o fomento de negócios.

A Semana Internacional de Música de São Paulo 2015 será de 2 a 5 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo, Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Centro Cultural Rio Verde, Z Carniceria, Jongo Reverendo, Jazz nos Fundos, Jazz B e Family Mob, com palestras, debates, workshops, shows, festas, exposição de fotos, etc. www.simsaopaulo.com

MAIS SOBRE MÚSICA