Disfarçada, Adele surpreende cantoras cover em teste de audição

Cover dela mesma, cantora mudou o visual para passar despercebida entre fãs que iriam imitá-la em concurso

por Correio Braziliense 23/11/2015 10:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
A brincadeira fez parte de um programa especial da BBC, que foi ao ar na quinta-feira. A intérprete de Hello infiltrou-se no Wimbledon Theatre, em Londres, onde iria acontecer um concurso de imitadoras de Adele, para as surpreender perante as câmaras.

Adele colocou uma peruca, usou nariz e queixo postiços, e desenhou de forma diferente os lábios e os olhos para alterar as suas feições. Esforçou-se também para mudar a voz e, sob a identidade de Jenny, aguardou juntamente com as outras concorrentes nos bastidores até ser a sua vez de subir ao palco, para cantar o tema Make You Feel My Love.

A cantora chegou a simular um ataque de nervos, antes de começar a cantar, para dar mais credibilidade à personagem. Ao agarrar o microfone, e quando todas as outras "Adeles" esperavam ouvi-la cantar, a artista fingiu ainda algum nervosismo e dificuldade em entrar no ritmo. Mas, assim que entoou as primeiras palavras, a câmara virou-se para os rostos das restantes concorrentes, que arregalavam os olhos e a discutiam entre si se esta seria, de fato, a verdadeira Adele.
 

Confira:

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA