Trechos do novo disco de Adele vazam na web

'25' já chegou quebrando recordes com o sucesso 'Hello' e deve bater a casa das milhões de cópias vendidas

por Diário de Pernambuco 18/11/2015 14:20
Divulgação
Britânica fez sucesso em 2011 com hits como 'Rolling in the deep' e 'Someone like you' (foto: Divulgação)
A espera está quase acabando. Após um hiato de quatro anos sem lançar um disco de estúdio, a cantora britânica Adele voltou aos holofotes neste mês com o lançamento de 25, marcado para o dia 20. Trechos de todas as músicas do disco, no entanto, já circula na web, em versão vazada na manhã desta quarta-feira, 18.

As onze faixas do disco incluem o sucesso Hello, uma das mais tocadas do ano até agora, e o novo single When We Were Young, lançado nesta terça-feira, 17. Uma falha de segurança no site da loja Juno Records disponibilizou segundos de cada canção, aumentando a ansiedade dos fãs. Nas redes sociais, inclusive, há relatos e fotos de fãs que já receberam o álbum antecipadamente, o que aumenta ainda mais as chances de um vazamento na íntegra.

Ao descrever o processo de composição do disco, Adele afirmou que, se o último disco, 21 (2011), era sobre corações partidos, este, 25, era sobre reconciliações. A maternidade e o tempo longe da música serviram para dar nova inspiração à cantora, que também deve sair em turnê para divulgar o álbum.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA