John Malkovich e Yoko Ono participam de álbum musical colaborativo

Enquanto o ator recita passagens de Alegoria da Caverna, Yoko cria pano de fundo para a narração. Disco será lançado em vinil com participação de Sean Lennon.

por Estado de Minas 12/11/2015 09:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rafa Rivas/Divulgação
O ator John Malkovich recita trechos de Platão em música com Yoko Ono (foto: Rafa Rivas/Divulgação)
John Malkovich começou como ator de teatro, foi para o cinema e mantém ativa incursões na música. Desta vez está confirmada a participação dele no álbum colaborativo do compositor Eric Alexandrakis. A faixa revelada esta semana Cryolife 7:14 A.M. une Malkovich a Yoko Ono e o filho dela com John Lennon, Sean Lennon.

De acordo com a revista Rolling Stone EUA, o disco batizado de Like a puppet show será lançado apenas em vinil. John Malkovich recitou passagens de “Alegoria da Caverna”, de Platão acompanhando pela música de Alexandrakis. O material depois foi repassado a diversos músicos, incluindo Ric Ocasek, Dweezil Zappa, o filho de Roger Waters, Harry, e Yoko Ono com o filho, Sean Lennon, para que eles reconfigurassem as músicas conforme desejassem.

Segundo a descrição da revista, a faixa começa com o piano esparso de Lennon os vocalizes distantes de Yoko, criando um plano de fundo minimalista para o texto de Malkovich. Conforme a voz de Yoko fica mais alta na mixagem, Lennon promove uma parte de guitarra jazzística e com certo groove. A música chega ao fim quase como começou, com percussão caótica dando lugar ao piano e à voz de Yoko.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA