Grafiteiros Os Gêmeos assinam capa do novo disco do Jota Quest

Oitavo álbum de inéditas da banda mineira segue com a mistura de pop, funk, soul e reggae. Disco teve participação de Nile Rodgers, papa da disco music.

por Carolina Braga 04/11/2015 16:19
Os Gêmeos/Reprodução Internet
A imagem foi feita no ateliê dos grafiteiros, em São Paulo, e fotografado para o lançamento da banda. (foto: Os Gêmeos/Reprodução Internet)
O Jota Quest lançará um novo disco de estúdio no próximo dia 20 de novembro. Ainda sem título, o oitavo álbum da carreira dos mineiros tem a capa estampada por um grafite da dupla brasileira OsGemeos. A imagem foi feita no ateliê deles, em São Paulo, e fotografado para o lançamento da banda.

“Blecaute”, o primeiro single, sairá do forno no dia 13 de novembro. Os Gêmeos também participam do vídeoclipe. Com seu traço old school psicodélico a arte de Os Gêmeos colabora com o conceito do novo álbum e sua verve dançante, que marcou a chegada do grupo na cena pop-rock dos anos 90.

Em entrevista para o Móv3l, Rogério Flausino e companhia adiantaram que o quinteto teve  participação musical de Nile Rodgers, papa da disco music em duas canções.
Arnaldo Antunes escreveu a letra de “A vida não tá fácil pra ninguém”. O disco tem ainda a participação de Stuart Zender, baixista e produtor dos primeiros lançamentos de Jamiroquai, além de tem dois reggaes.

MAIS SOBRE MÚSICA