[an error occurred while processing this directive] Adele diz que se arrepende de ter tentado parceria com líder do Blur

Adele diz que se arrepende de ter tentado parceria com líder do Blur

Damon Albarn havia sido convidado para participar de 25, o álbum que ela lança no próximo dia 20 de novembro. Nada do que eles gravaram será aproveitado.

por Estado de Minas 04/11/2015 14:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
RICK DIAMOND
'Não conheça seu ídolo', disse Adele sobre convite a Damon Albarn para participar de novo CD (foto: RICK DIAMOND)
Fã do grupo Blur, a cantora Adele admitiu em entrevista à revista Rolling Stone dos Estados Unidos que a parceria com Damon Albarn foi uma decepção. O lançamento de 25, o do novo disco da cantora inglesa está prevista para o próximo dia 20 de novembro.

 

"Acabou sendo um daqueles momentos: 'Não conheça seu ídolo'", disse ela à revista americana. "O mais triste é que eu era uma grande fã do Blur na infância. Mas foi triste, eu me arrependo da experiência."


O líder do Blur rebateu as críticas dizendo que Adele se mostrou insegura na hora de gravar. O encontro entre eles deu tão errado que nada do que foi produzido será utilizado. "O problema é que ela é não é confiante no que faz. E ela não precisa ser, Adele ainda é muito jovem", disse Albarn anteriormente ao jornal The Sun.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA