''Nunca vou deixar de amá-la'': Justin Bieber revela que novo álbum terá músicas sobre Selena Gomez

Em entrevista, o cantor contou que Selena foi seu "verdadeiro primeiro amor".

03/11/2015 15:31
Reprodução/Instagram
Relação de Bieber e Selena foi bastante conturbada, cheia de idas e vindas (foto: Reprodução/Instagram)
Justin Bieber resolveu colocar seu coração nas músicas de seu novo disco, Purpose. Programado para chegar às lojas no dia 13 de novembro, o álbum vai contar com três músicas que falam do conturbado relacionamento dele com Selena Gomez.

Em entrevista ao Access Hollywood, Bieber contou que parte do CD é inspirado na cantora e três das canções incluídas nele falam diretamente dela. “Ela é alguém que amo muito. Nunca vou deixar de amá-la, nunca vou parar de acompanhá-la. Não acho que, se você termina um relacionamento, deve se afastar, a menos que tenha sido muito prejudicial e vocês se machucaram fisicamente ou psicologicamente. Nós sempre nos respeitamos e ainda nos respeitamos”, contou.

Ainda segundo Bieber, uma quarta música sobre Selena foi cortada do disco. Intitulada If i would have met you in 5 years (Se tivesse te conhecido em 5 anos, em tradução livre), a canção fala do momento em que os dois se relacionaram. "Quantas pessoas passam pela vida e acabam encontrando alguém e se sentindo tão bem, mas é apenas a hora errada? Muitas pessoas podem se relacionar com isso", revelou o cantor. "Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Acho que nós dois temos que fazer algo como um exame de consciência pessoal, e descobrirmos a nós mesmos antes de podermos tentar descobrir o outro", finalizou.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA