Ouça mais uma faixa do esperado disco do Papa Francisco

Segunda música de 'Wake up!' mistura espanhol e latim. O disco será lançado no dia 27 de novembro e terá renda revertida para fundo de ajuda a refugiados.

por Carolina Braga 30/10/2015 13:33

ANDREAS SOLARO
O disco produzido por Don Giulio Neroni terá onze músicas, todas elas baseadas em pregações de Francisco (foto: ANDREAS SOLARO)

Com lançamento marcado para 27 de novembro o primeiro disco do Papa Francisco promete ser no mínimo de sonoridade variada. Por qué sufren los niños?, o segundo single lançado nesta sexta, se aproxima bem mais dos ritmos religiosos.

Wake Up! Go! Go! Forward!
, a primeira faixa divulgada, é versão bem pop de um dos discursos proferidos pelo religioso.

O disco produzido por Don Giulio Neroni terá onze músicas, todas elas baseadas em pregações de Francisco ao redor do mundo. Por qué sufren los niños? Foi proferido em janeiro de 2015 durante o encontro com jovens da St. Thomas University, em Manila, nas Filipinas.



“Tentamos ser fieis à pastoral e personalidade do Papa Francisco: o Papa do diálogo, das portas abertas e da hospitalidade”, explicou Don Giulio à revista Rolling Stone. Entre os onze discursos escolhidos para o disco há um em português:  Fazei o que ele vos disser. De acordo com o Vaticano, a renda do álbum Wake up!, como foi batizado, será revertido para um fundo de ajuda a refugiados.

MAIS SOBRE MÚSICA