Sandy faz dueto com fã em show de BH

Apelo escrito em cartaz foi atendido pela cantora em sua apresentação no Minascentro, na sexta-feira à noite

por Shirley Pacelli 24/10/2015 18:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Felipe Assunção/Divulgação
'Só queria agradecer por ter me dado a oportunidade de falar com você', disse fã antes do dueto (foto: Felipe Assunção/Divulgação)
A simpatia e delicadeza de Sandy fizeram mais uma felizarda vítima: Marcelo Santos, mineiro que dividiu com ela o microfone durante a apresentação da cantora em Belo Horizonte, na sexta-feira, 23. O show fez parte da “turnê teaser”, espécie de aperitivo para a gravação do DVD da artista em Niterói (RJ), em novembro.

Marcelo Andrade, de 22 anos, conta que é fã de Sandy desde os 4, época em que ela ainda dividia os palcos com o irmão, Júnior. “Ainda estou tentando assimilar o que está acontecendo. É uma paixão de infância e de boa parte da minha adolescência”, conta ele.

O jovem lembra que perdeu o último show da cantora, há dois anos, e desta vez decidiu se arriscar e aproveitar a oportunidade. Ele fez um cartaz com os dizeres “Canta uma comigo” e o levou para a apresentação no Minascentro. “Pensei: é um show mais intimista, ela vai ler”, relembra.

Quando as luzes da plateia se acenderam e Sandy começou a interagir com o público, ela se deparou com o cartaz e resolveu dar uma chance para o fã. Eles cantaram Angel, da canadense Sarah Mclachlan, uma das músicas preferidas da cantora brasileira.

O registro da realização do sonho de Marcelo ultrapassou 29 mil visualizações no Facebook. O fã também trilha seu caminho artístico e se apresenta como Mr. Chello cantando composições de gothic pop.

 

Ele se saiu bem? Confira o registro:

 

Um momento único de pura felicidade ao lado da Sandy.

Posted by Mr. Chello on Sábado, 24 de outubro de 2015
 

MAIS SOBRE MÚSICA