Adele fala sobre novo disco em carta aberta no Twitter

Depois de 80 dias em silêncio na rede, cantora posta mensagem pessoal e divulga novidades sobre seu novo CD

por Correio Braziliense 21/10/2015 12:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / Frederic J. BROWN
Novo disco da britânica é aguardado com grande expectativa pelos fãs (foto: AFP PHOTO / Frederic J. BROWN )
Adele não publicava nada em seu Twitter desde 5 de agosto. Nesta quarta-feira, ela retomou suas postagens com novidades. Além de trocar o nome de usuário para @Adele, a cantora finalmente publicou um recado referente ao seu novo disco, que tudo indica será lançado ainda neste ano.

A cantora desabafou sobre a idade e o vínculo com os nomes dos discos que já gravou. Revelou que seu intervalo longo de um trabalho para o outro foi um momento importante para se descobrir e voltar renovada. "Meu último disco foi sobre um rompimento e, se eu tivesse que classificar este, diria que é um álbum fala de reatar relacionamentos. Estou fazendo as pazes comigo mesma. Compensando pelo tempo perdido. Compensando por tudo o que fiz ou pelo que nunca fiz."
 
Adele, agora com 25 anos, não confirmou se esse será o nome do seu novo disco, mas relatou estar num ponto de maturidade e ao mesmo tempo aprendendo a "quebrar as regras". E ao fim, pediu desculpas a seus fãs pela demora e disse que "são coisas da vida".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA