Foo Fighters toca Queen com baterista veterano do heavy metal

Bobby Blotzer, do Ratt, juntou-se à banda de Dave Grohl para performance de 'Tie your mother down'

por Agência Estado 20/10/2015 19:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

O Foo Fighters tocou a faixa Tie your mother down, famosa com o Queen, e contou com a participação de Bobby Blotzer, baterista do Ratt. A performance aconteceu em Castaic Lake, na Califórnia, no último sábado, 18. "Eles são realmente uma das bandas cinco estrelas que estão por aí e foi especialmente bacana ser convidado para fazer uma jam com eles", postou Blotzer no Facebook.

Youtube/Reprodução
Bobby assumiu baquetas enquanto Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, fez vocais (foto: Youtube/Reprodução)
O baterista também explicou como recebeu o convite de Grohl. "Eles me disseram que viram novos vídeos do Ratt no YouTube e acharam que soou legal", escreveu ele. "Disse a Dave e Taylor que adoraríamos tocar em alguns shows com eles."

 

Blotzer ainda pontuou que ficou "feliz por ser convidado pelos antigos amigos do Foo Fighters" no texto publicado na internet. Na performance, ele assumiu as baquetas enquanto Taylor Hawkins, atual baterista do Foo Fighters, foi até o microfone para fazer os vocais principais da canção.

 

O cover de Tie your mother down não é exatamente uma novidade em shows da banda de Dave Grohl. Os Foo Fighters já tocaram a canção de 1977 com o próprio Queen em 2011, além de performances recorrentes em shows na turnê mais recente do grupo.

Facebook/RATT/Reprodução
Bobby Blotzer comemorou encontro com banda de Dave Grohl via Facebook (foto: Facebook/RATT/Reprodução)
 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA