Taylor Swift fala sobre inspiração de 'Bad Blood'

'Eu nunca apontei dedos para uma direção específica ou na direção de alguém. Posso dormir tranquila quanto a isso', disse a cantora em entrevista

por Diário de Pernambuco 16/10/2015 10:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO/JEWEL SAMAD
(foto: AFP PHOTO/JEWEL SAMAD )
A cantora Taylor Swift desmentiu os rumores de que o sucesso 'Bad Blood' fosse inspirado em Katy Perry. "Você está em uma entrevista com a Rolling Stone e o jornalista pergunta ‘Sobre quem é essa música?’. Isso soa intenso e você está lá, de bem com seu ex-namorado e não quer que ele ou a família dele pensem que você está atirando na direção deles. Aí você responde ‘é sobre perder uma amizade’. Mas as pessoas começam a tentar decifrar. Eu nunca apontei dedos para uma direção específica ou na direção de alguém. Posso dormir tranquila quanto a isso", disse em entrevista para a edição de novembro da revista GQ.

A letra da música deu margem para que os fãs da artista interpretassem a letra como uma indireta."Pois querida, agora temos uma rixa. Sabe, nós costumávamos ser loucas de amor. Então olhe bem para o que você fez. Porque querida, agora temos sangue ruim", diz a canção.

Na época em que o single foi lançado, a artista disse à Rolling Stones que a personagem de Bad Blood era uma artista. “Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios", comentou.

MAIS SOBRE MÚSICA