Spice Girls e Backstreet Boys podem sair em turnê, juntos, em 2016

Revelação foi feita por A.J. McLean, integrante da boy band, em entrevista à revista Rolling Stones

09/10/2015 16:12
Reprodução/Rolling Stones
Grupos fizeram sucesso na década de 1990 (foto: Reprodução/Rolling Stones)
A.J. McLean deu uma notícia animadora para os fãs de música pop do anos 1990: as Spice Girls e Backstreet Boys devem dividir os palcos no ano que vem. Em entrevista à Rolling Stones, o cantor revelou que a ideia de uma turnê conjunta já vem sendo desenvolvida há mais de um ano.


"A turnê com Spice Girls é uma ideia que vem rondando há um ano e meio, e isso é algo que ainda estamos conversando", disse A.J. Ainda segundo ele, o grupo volta aos estúdios na semana que vem, para trabalhar no sucessor de In a world like this, lançado em 2013 e base da turnê que passou recentemente pelo Brasil, e incluiu BH na rota de shows.

"Estamos trabalhando com um novo produtor, Jay Cash, que compôs 'Sugar' para Maroon 5. Esta é apenas a fase inicial, mas nós estamos esperando terminar o álbum antes do nossa turnê em maio", completou.

AS SPICES VÃO VOLTAR?

O retorno das Spice Girls vem sendo cogitado há aluns meses. Ainda neste ano, um jornal britânico revelou que Geri, Mel C, Mel B e Emma Bunton teriam se reunido para produzir um show, em comemoração dos 20 anos do primeiro disco do grupo. Victorian Beckham teria se recusado a voltar com a carreira musical e estaria de fora do projeto.

No entanto, nenhuma informação sobre o assunto foi divulgada pelo grupo. Separadas desde 2001, as Spice Girls fizeram um breve retorno em 2007, com o lançamento de uma coletânea e uma turnê. Em 2012 elas se apresentaram juntas, e completas, no encerramento das Olimpíadas de Londres.

MAIS SOBRE MÚSICA