Selena Gomez está pronta para a maioridade em novo disco

'Revival', segundo álbum solo da cantora de 23 anos, será lançado nesta sexta-feira

por Samir Mendes 06/10/2015 12:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Na capa do novo álbum, 'Revival', Selena Gomez já mostra sensualidade (foto: Divulgação)
Diversas estrelas do pop americano começaram as suas carreiras ligadas ao público infantil, em produções da Disney ou da Nickelodeon, por exemplo, antes de assumirem identidades mais maduras e tentarem fazer sucesso perante um público mais adulto. Nomes como Justin Timberlake, Christina Aguilera e Britney Spears passaram por isso. Agora, é a vez de Selena Gomez, 23 anos, que lançará o seu segundo álbum solo, Revival, nesta próxima sexta.

O carro-chefe desse segundo trabalho é a música Good for you, que vem sendo bem aceita por público e crítica, tendo se tornado o single de Selena que mais recebeu certificados. Além disso, o conteúdo da música, que afirma que a cantora quer colocar um vestido apertado e ficar "bonita pra você", denuncia o tom sensual do sucessor de Good for you:




O segundo single do álbum é a música Same old love, um pop mais tradicional e menos R&b do que Good for you, mas igualmente sensual.

 
Até hoje, Selena Gomez, que teve um tumultuado romance com Justin Bieber (o qual a levou a fazer reabilitação por trauma), tem como o maior hit a canção Come and get it, do álbum de estreia, lançado em 2014.

 

MAIS SOBRE MÚSICA