Psy procura resgatar estilo anterior a Gangnam Style

O cantor sul-coreano que possui o recorde absoluto de visualizações no Youtube, vai apresentar ainda este ano seu próximo disco

por Correio Braziliense 06/10/2015 12:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Frazer Harrison/ AFP Photo
(foto: Frazer Harrison/ AFP Photo)
A gravadora YG Entertainment informou que o rapper Psy, de 37 anos, está na etapa final da produção de seu próximo trabalho, que deve ser apresentado antes do fim de 2015. As informações foram dadas pelo diretor Yang Hyun-seok à agência Yonhap. No entanto, informações mais concretas como a data de lançamento ou o nome do disco, que conta com o mesmo produtor de Gangnam style, não foram divulgadas.

O último album de estúdio do cantor, Psyfive, vendeu 25,4 mil cópias e foi lançado em 2010, dois anos antes do hit que o lançou no mundo da música.

O diretor da YG disse também que Psy está superando a grande pressão que foi submetido em 2012, quando saiu do anonimato para um sucesso mundial. O sul-coreano reconheceu que estava sob forte pressão e por isso desistiu de lançar o single Daddy, no ano passado, e afirmou que iria tentar recuperar o seu estilo anterior a Gangnam style, quando era um cantor menos conhecido na Coreia.

Era esperado que o novo álbum Psy fosse colocado à venda no mês passado, mas a estreia foi adiada por razões desconhecidas. O cantor, que na verdade se chama Parque Jae-sang, é considerado um ídolo em seu país por ter feito sucesso na cena internacional e ter até hoje o video (Gangnam style) mais visto no Youtube, com mais de 2,4 mil milhões de plays.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA