Mineira Zaika dos Santos lança clipe de 'Retrato do corpo'; assista

Vídeo conclui divulgação do EP de estreia da cantora, que lança primeiro álbum da carreira no mês que vem

por Bossuet Alvim 02/10/2015 16:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Dança e expressão corporal, características recorrentes nas performances de Zaika sobre os palcos, é elemento condutor no videoclipe lançado nesta sexta-feira, 2 (foto: Youtube/Reprodução)
"Espírito é corpo, corpo é imagem": expoente do hip-hop mineiro, Zaika dos Santos lançou nesta sexta-feira, 2, o clipe para a faixa Retrato do corpo. O vídeo leva a sério a mensagem da canção, com os movimentos da artista e seus dançarinos traduzindo a ideia de que "imagem é signo, signo é ótica".

 

 

Extraído do EP Desabafo, lançado em 2013, o videoclipe dirigido por Pdrão traz a cantora em coreografia acompanhada dos artistas Marlon Claiton, Taciana Santanna, Bruno Kacomas e Lorrane Katlen.

Produzido no ano passado, o clipe de Retrato do corpo conclui os trabalhos de divulgação do trabalho de estreia de Zaika. A produção independente também rendeu o vídeo de Mamauê, lançado há dois anos.

 

No mês que vem, a mineira publica seu primeiro álbum, Akofena, com distribuição gratuita pela internet.

 

As negas, primeiro single do próximo álbum de Zaika dos Santos, está disponível para audição no Youtube. O EP Desabafo também pode ser baixado de graça no site oficial da artista.

MAIS SOBRE MÚSICA