Kylie Minogue anuncia que Iggy Pop terá participação em seu novo álbum

O novo CD, que será um especial natalino, terá lançamento no dia 13 de novembro e contará com outras participações

02/10/2015 15:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)
Para sempre vocalista do Stooges, Iggy Pop anunciou que fará parte do próximo álbum de Kylie Minogue. O CD, que será lançado em 13 de novembro, será um especial natalino. A parceria, segundo o NME, se fará na quarta faixa do álbum, chamada 'Christmas Wrapping'. O cover gravado pelos dois, é original da banda new wave The Waitresses e foi gravado em 1981.


Além dele, a cantora terá a participação de outros artistas como James Corden na faixa 'Only You' e Frank Sinatra na música 'Santa Claus is coming to town'.


'Kylie Christmas', que terá covers e músicas inéditas, será tocado em show no dia 11 de dezembro, no Royal Albert Hall, em Londres. O álbum terá ainda um versão de luxo, com faixas adicionais, como uma em parceria de Kylie com a irmã Dannii, intitulada '100 Degrees'.


Já não é a primeira vez que Iggy Pop e Kylie Minogue fazem parcerias fora do seu estilo musical. Iggy, por exemplo, já contribuiu com a música 'Dirty Love' da cantora Ke$ha. Para quem não está lembrando, falta pouco para a chegada de Iggy Pop aqui no Brasil. O músico vai encerrar umas das noites do Popload Festival 2015, nos dias 16 e 17 de outubro. O evento ocorre no Audio Club em São Paulo.



MAIS SOBRE MÚSICA