Chimbinha falta show da Calypso para ficar com a filha

Músico deveria voltar a fazer shows com a banda, mas preferiu passar o fim de semana ao lado da filha Yasmin

por Diário de Pernambuco 29/09/2015 09:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Após um intervalo fora dos palcos por causa de uma cirurgia, a expectativa era que Chimbinha voltasse a se apresentar com a banda Calypso no último sábado, na cidade de Sítio Novo, no Maranhão. Embora o guitarrista tenha conseguido uma liminar para se aproximar de Joelma durante compromissos de trabalho, ele não apareceu ao show.

A assessoria do artista explicou a ausência na apresentação. Chimbinha teria apenas o fim de semana para passar com a filha Yasmin, de 11 anos, e não quis abrir mão da companhia da criança que mora com a mãe em Belém. Chimbinha deve voltar ao grupo nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, em Teresina, no Piauí.

Separação
Joelma e Chimbinha protagonizam uma celeuma pessoal e profissional desde que anunciaram a separação após 18 anos de casamento, em agosto. Rumores sobre a infidelidade do guitarrista resultou no fim do relacionamento e na separação da banda. Joelma fez o anúncio no Programa da Sabrina, da Record. Em meio as confusões, Joelma procurou uma delegacia e prestou queixa contra o músico, conseguindo uma uma liminar, apoiada na Lei Maria da Penha, que impede Chimbinha de chegar a menos de 100 metros dela.

MAIS SOBRE MÚSICA