Gilberto Gil cita o Jornal Estado de Minas em homenagem aos fãs da capital mineira

Baiano se apresentou ao lado do amigo Caetano Veloso, nesse sábado e domingo, no Chevrolet Hall, e agradeceu com vídeo postado em rede social

por Estado de Minas 28/09/2015 12:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 

Depois de um fim de semana de emoção, durante os dois shows da turnê 'Caetano & Gil - Dois amigos, um século de música' em Belo Horizonte, o compositor Gilberto Gil prestou uma homenagem ao público mineiro, com vídeo postado em seu Instagram oficial. Como legenda, um trecho da crítica da apresentação de sábado, publicada nesta segunda-feira no Jornal Estado de Minas.

 

Quer saber como foi o show? Leia o texto do Estado de Minas na íntegra

 

"O frio na espinha e a tremedeira se anunciaram pouco antes da realização de que em breve as cortinas se abririam e se faria história em Belo Horizonte. (...)" - Estado de Minas. Muito obrigado por um dos melhores shows até agora, Belô! Aquele abraçaço”, diz o texto.

Caetano Veloso e Gilberto Gil se apresentaram nesse sábado e domingo, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, lotando o espaço com quase 7 mil fãs na soma dos dois dias. No repertório, relembraram clássicos como 'Sampa', 'Esotérico' e 'Expresso 2222'.

MAIS SOBRE MÚSICA