Gilberto Gil agradece público de BH nas redes sociais após show ao lado de Caetano

Baianos comemoram parceria musical de 50 anos com turnê que já passou pela Europa, Argentina, Montevidéu e agora roda o Brasil

por Maíra Cabral 27/09/2015 11:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
Caetano Veloso e Gilberto Gil estão na capital mineira para duas apresentações do show "Dois amigos, um século de música" (foto: Reprodução/Facebook)
O público de Belo Horizonte aplaudiu de pé e Gilberto Gil agradeceu nas redes sociais o carinho recebido, nesse sábado, no show "Dois amigos, um século de música", que apresentou ao lado do seu parceiro de 50 anos, o também músico baiano Caetano Veloso. "Que linda noite, Belô, muito obrigado pelo carinho! Hoje tem mais" postou Gil que também se referiu à segunda apresentação que acontece na capital mineira, na noite deste domingo. Antes do show o Facebook de Gil ganhou outras postagens fazendo referência à 'grande noite' esperada pelo público de 3.440 no Chevrolet Hall, casa de shows na Região Centro-Sul da cidade. Entre os posts, um trecho da música "Coração Vagabundo", que entra no repertório da turnê.

Gil e Caetano começaram a turnê em agosto, quando passaram por sete cidades da Europa com shows em Amsterdã, Bruxelas, Londres, Paris, Milão, Barcelona, Madri e também em Tel Aviv, em Israell. Depois, seguiram para São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. Apresentaram ainda na Argentina em Buenos Aires, Córdoba e Rosário e em Montevidéu, capital do Uruguai. Passando agora por Belo Horizonte, a dupla ainda vai a Brasília, Rio de Janeiro e volta em São Paulo.

Reprodução/Facebook
Post de Gil nas redes sociais antes de começar o show em Belo Horizonte no Chevroler Hall (foto: Reprodução/Facebook)


Comeou a passagem de som de Dois Amigos, Um Sculo de Msica aqui no Chevrolet Hall em Belo Horizonte! #CVGG100 #CaetanoEGil #GilbertoGil #CaetanoVeloso

Posted by Gilberto Gil on Sábado, 26 de setembro de 2015

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA