Johnny Hooker lança clipe de 'Amor Marginal' e vira assunto mais comentado do Twitter

Além de Hooker, o clipe é protagonizado por Carol Macedo e Ariclenes Barroso

por Diário de Pernambuco 21/09/2015 12:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Erica Colasso/Divulgação
Johnny Hooker lança clipe com estética inspirada nos filmes 'Contracorrente' e 'Noiva Cadáver' (foto: Erica Colasso/Divulgação)
O pernambucano Johnny Hooker lança novo clipe e causa burburinho nas redes sociais. O videoclipe de 'Amor marginal', música da trilha sonora de 'Babilônia' estreou na noite deste domingo, e mesmo com a cerimônia do Emmy e o Rock in Rio, a tag #amormarginal ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

A estética do clipe, segundo o artista é uma mistura do filme 'Contracorrente' (2009), de Javier Fuentes-Leon, com 'Noiva Cadáver', a animação de Tim Burton lançada em 2005. As imagens foram gravadas na cidade de Atafona, no litoral do Rio de Janeiro. Além de Hooker, o clipe é protagonizado por Carol Macedo e Ariclenes Barroso. O ator Luis Miranda também aparece no início do vídeo como um deus do desejo. O roteiro é assinado pelo próprio cantor e a direção é de Matheus Senra.

'Amor marginal' é uma das faixas do disco de estreia 'Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!', com o qual Hooker recebeu o trofeu de Melhor cantor do Prêmio da Música Brasileira 2015. Ainda fazem parte do álbum as canções 'Volta' (trilha sonora do filme 'Tatuagem', de Hilton Lacerda), 'Alma sebosa' (trilha sonora da novela 'Geração Brasil'), entre outras.

Assista:

MAIS SOBRE MÚSICA