Após ter show cancelado, Paula Fernandes lota cidade na Bahia no sábado

Artista mineira canta para 20 mil pessoas, segundo ela. Na sexta, por falta de público, apresentação não foi realizada em Vitória da Conquista (BA)

20/09/2015 15:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução Instagram/Paula Fernandes
Cantora de Sete Lagoas posta foto com o público atrás (foto: Reprodução Instagram/Paula Fernandes)

Depois de ter tido um show cancelado por falta de público na noite sexta-feira (18), em Vitória da Conquista (BA), Paula Fernandes postou em seu Instagram uma foto de uma apresentação lotada com 20 mil pessoas no sábado também na Bahia, na cidade de Abaíra. Segundo a cantora, o show teve recorde de público, algo que ela 'vê sempre'.

“Agradeço sempre a Deus por tudo que tenho conquistado. Hoje, em Abaíra, na Bahia, mais de 20 mil pessoas cantaram o repertório inteiro comigo e se divertiram muito!!!? Infelizmente por questões de segurança, nem todos conseguiram entrar para ver minha apresentação. Desde o primeiro show que fiz na Bahia e pelo Nordeste foi assim. Este é o 6 show que faço nesse estado este ano e graças a Deus e ao meu público maravilhoso todos os shows estavam lotados. Recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção, é isso que vejo sempre. Obrigada a todos que estão sempre ao meu lado torcendo e acompanhando meu trabalho. Vem muita coisa boa pela frente!”, declarou.

Na sexta-feira, de acordo com dos produtores do evento, a casa em que Paula iria cantar, a Arena Miraflores, tinha vendido apenas 120 ingressos. O espaço tem capacidade para 3 mil pessoas.

Um comunicado oficial da equipe da artista de Sete Lagoas (MG) foi publicado na página oficial da Arena informando que o cancelamento da apresentação foi por questões operacionais. Eles também afirmam que uma nova data para o show será analisada para o primeiro trimestre de 2016. Na agenda da cantora, a apresentação já não aparece na lista de eventos do mês.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA