Claudia Leitte nega que irá cantar com Rihanna no Rock in Rio

Rumor de que a cantora de axé participaria do show começou a circular nas redes sociais na última semana

por Estado de Minas 18/09/2015 13:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
Cantoras se encontraram pela primeira vez durante a abertura da Copa do Mundo, no ano passado. (foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de serem contratadas pela mesma gravadora, Claudia Leitte e Rihanna não subirão ao palco do Rock in Rio juntas. O rumor de que a cantora braisleira participaria do show no próximo dia 26 começou a ganhar força nas redes sociais na última semana, mas foi desmentido nesta sexta-feira.

Em publicação no Instagram, Claudia Leitte jogou um balde de água fria em quem esperava que ela cantasse com Rihanna. "Soube de notícias de que eu cantaria no Rock in Rio com Rihanna. E, às vezes, é preciso esclarecer invenções malucas: nunca sequer cogitamos a possibilidade. Só observo", escreveu.

Segundo a Rádio Disney, um encontro teria sido discutido pela Roc Nation, gravadora de Jay-Z que cuida da carreira internacional de Claudia Leitte e tem Rihanna entre seus artistas. Porém, não chegaram em uma melhor forma disso acontecer.

Rihanna se apresenta no próximo domingo, dia 26. O Rock in Rio 2015, que comemora os 30 anos do festival, começa nesta sexta-feira, com shows do The Script, OneRepublic e Queen, com Adam Lambert nos vocais, além de uma série de homenagens.

MAIS SOBRE MÚSICA