Sucessos dos Beatles serão lançados em vídeo

Compilação prevista para novembro terá clipes de 27 canções que estiveram no topo dos rankings na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.

por AFP - Agence France-Presse 18/09/2015 10:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

EMI / Divulgação
Lançamento com as 27 canções que alcançaram o topo da parada britânica reúne clipes restaurados (foto: EMI / Divulgação)
Os Beatles voltam em vídeo no dia 6 de novembro, com a reedição da compilação que reúne suas 27 canções que foram número um na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, acompanhadas de seus respectivos clipes.

Os Beatles, que revolucionaram a música em menos de dez anos de atividade (1962-1970), aparecem entre os primeiros músicos "que integraram o vídeo como vetor de promoção ante a impossibilidade de estar ao mesmo tempo em diferentes partes do mundo para promover suas canções", indicou nesta sexta-feira um comunicado das empresas Universal e Apple.


Seus sucessos eram acompanhados por mini-filmes, que foram restaurados e reunidos pela primeira vez em uma nova versão da compilação '1', editada em 2000 com as 27 canções citadas.

Além destas 27, uma versão 'Deluxe' reunirá "23 clipes suplementares, entre eles versões raras ou alternativas dos 27 títulos originais, o que oferece mais de 200 minutos através de 50 filmes, acrescenta o comunicado.

MAIS SOBRE MÚSICA