Zé Ramalho e Jorge Ben Jor se apresentam neste sábado em BH

Músicos são convidados do projeto MPB - Meu Palco Brasil e vão se apresentar no Parque das Mangabeiras

por Estado de Minas 18/09/2015 09:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Dario Zallis/divulgação; Priscila Prade/Divulgacao
(foto: Dario Zallis/divulgação; Priscila Prade/Divulgacao )
O projeto MPB – Meu Palco Brasil traz à capital mineira dois ícones da música nacional. Neste sábado, Zé Ramalho e Jorge Ben Jor vão cantar no Parque das Mangabeiras, em shows independentes, prometendo brindar o público com hits que os consagraram. O primeiro fez 65 anos e o outro já é setentão, mas ambos vêm conquistando fiel fã-clube entre a garotada do século 21.

O repertório de Zé Ramalho, trovador paraibano que mescla MPB, rock e ritmos do sertão, traz 'Avohai', 'Frevo mulher', 'Admirável gado novo', 'Chão de giz', 'Beira-mar' e 'Eternas ondas', além de releituras do cancioneiro de Raul Seixas. Zé gravou versões marcantes de 'Trem das sete' e 'Medo da chuva' no disco-tributo ao roqueiro baiano.

Por sua vez, Ben Jor, pai do samba-rock, comandará sua festa com clássicos do suingue nacional. 'Mais que nada', 'Chove chuva' e 'País tropical', claro, não podem faltar ao baile. Os DJs Jaka e Deivid serão responsáveis por manter a pista animada.

MEU PALCO BRASIL
Com Jorge Ben Jor e Zé Ramalho. Sábado, das 14h às 22h. Estacionamento do Parque das Mangabeiras, Av. José do Patrocínio Pontes, 580, Mangabeiras. Ingressos: de R$ 70 a R$ 200. Informações: (31) 3277-9697 e no site.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA