Keith Richards confirma novo disco do Rolling Stones

Segundo o guitarrista, o grupo deve voltar à estúdio em breve para começar a produção do sucessor de 'A bigger bang'

por Estado de Minas 16/09/2015 14:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Último disco do grupo, 'A bigger bang', foi lançado em 2005 (foto: Divulgação)
Dez anos após o lançamento do último disco de inéditas, o Rolling Stones se prepara para iniciar a produção de mais um CD. Em entrevista ao site The Quietus, Keith Richards confirmou que os membros da lendária banda concordaram em lançar um novo álbum. "“Todos disseram sim, vamos prosseguir”, afirmou o guitarrista, que vai ganhar um documentário no Netflix que acompanhou a produção de seu terceiro disco solo e mostra as influências na carreira do músico.

“Não sei dizer nem quando nem onde, mas será em um futuro próximo. Ao menos sei que eles querem gravar. Todos tem de querer ao mesmo tempo. Essa é a questão com os rapazes, você não pode obrigá-los a fazer isso, mas eu tenho a mensagem que eles querem. Estou esperançoso, sabe?”, revelou Richards.

'Crosseyed Heart', terceiro disco solo de Richards, chega às lojas no dia 18 de setembro. O trabalho foi feito em parceria com o guitarrista Waddy Wachtel e o bataerista e coprodutor Steve Jordan. O álbum conta ainda com participações de Norah Jones, Spooner Oldham, Aaron Neville e Larry Campbell.

MAIS SOBRE MÚSICA