Bárbara Eugênia faz MPB com sabor disco em 'Besta'; ouça a nova faixa

Cantora abre divulgação de 'Frou frou', terceiro álbum solo que conta com financiamento coletivo para se tornar realidade

por Bossuet Alvim 15/09/2015 17:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Bárba Eugênia/reprodução
Bárbara Eugênia conta com apoio dos fãs para viabilizar terceiro disco solo (foto: Facebook/Bárba Eugênia/reprodução)
A MPB com gosto de indie do cardápio de Bárbara Eugênia ganhou um toque setentista com o lançamento de 'Besta', primeiro single do álbum 'Frou frou'. Com produção assinada pela artista em parceria com Clayton Martin, do Cidadão Instigado, a faixa traz no baixo de Jesus Sanchez e no piano elétrico de Pedro Pelotas a pegada forte da música disco, ao mesmo tempo em que mantém a leveza dos vocais da cantora nascida em Niterói e radicada em São Paulo.

 

 

A divulgação da faixa de trabalho antecede o lançamento do álbum, que depende da mobilização de ouvintes para se tornar real.

 

Terceiro disco solo de Bárbara, 'Frou frou' é uma produção independente em formato de financiamento coletivo, onde os fãs têm recompensas que vão desde o download da versão digital até um pocket show da artista.

 

Até agora,  o sucessor dos álbuns 'Journal de bad' (2010) e 'É o que temos' (2013) já alcançou cerca de 70% da meta de arrecadação. Clique aqui para conferir a página do projeto 'Frou frou'.



MAIS SOBRE MÚSICA