Sai Robyn, entra AlunaGeorge: Rock In Rio anuncia alteração de shows

Cantora sueca resolveu se afastar dos palcos após perder parceiro musical

por Estado de Minas 11/09/2015 15:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Morte do parceiro ainda é difícil para cantora, que alegou dificuldades em cantar músicas de novo disco (foto: Divulgação)
A cantora sueca Robyn anunciou nesta sexta-feira o cancelamento de seus próximos shows, incluindo a participação no Rock In Rio 2015. A artista será substituída pelo duo eletrônico AlunaGeorge, que tocará na noite do dia 27 de setembro, quando Katy Perry será headliner.

A dupla se apresentará também em São Paulo, na abertura do show de Katy Perry, no dia 25 de setembro. Em nota, Robyn justificou o cancelamento alegando não ser "capaz de se subir ao palco novamente, ao menos por enquanto", após a morte de Christian Falk, integrante da banda La Bagatelle Magique, com quem trabalhou em seu último disco.

Confira a nota divulgada pela assessoria da cantora:

"Após lutar contra um câncer, Christian Falk, integrante da banda La Bagatelle Magique, faleceu no ano passado. A cantora Robyn e o outro membro do grupo, Markus Jägerstedt, finalizaram o trabalho iniciado pelos três a fim de lançá-lo conforme inicialmente planejado. O álbum divulgado em agosto deste ano é o resultado desse processo. Devido ao cancelamento do evento de música eletrônica Dans Dakar, Robyn e La Bagatelle Magique se apresentaram no Popaganda Festival, na Suécia, duas semanas atrás. No entanto, após este show, ficou claro para Robyn que ela não seria capaz de se subir ao palco novamente, ao menos por enquanto. ‘Cantar essas músicas foi muito mais difícil do que eu imaginava. Mesmo tendo se passado um ano da morte de Christian, estou de coração partido e cantá-las ainda é muito difícil muito para mim’, disse Robyn".

MAIS SOBRE MÚSICA