Estado de Minas prepara cobertura especial da Virada Cultural de BH

Equipe vai acompanhar as atrações durante as 24 horas de festa, com notícias no site e redes sociais

por Estado de Minas 11/09/2015 18:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ramon Lisboa/EM/D.A Press - Dudu Bertholini/divulgação - Anna Lara/Divulgação - Leandro Couri/EM/D.A Press
Thiago Delegado, Raquel Coutinho, Pedro Morais e Brisa Marques estão entre os artistas convidados para homenagem ao compositor Fernando Brant, que abre a Virada Cultural de BH (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press - Dudu Bertholini/divulgação - Anna Lara/Divulgação - Leandro Couri/EM/D.A Press)
Com uma equipe de repórteres e fotógrafos se revezando nas ruas de Belo Horizonte das 19h deste sábado até as 19h de domingo, o Estado de Minas fará cobertura ao vivo das 24 horas da 3ª Virada Cultural de Belo Horizonte. A Fundação Municipal de Cultura, que realiza o evento, estima que 500 mil pessoas acompanharão as quase 600 atrações, espalhadas por 18 palcos. O orçamento da Virada Cultural é de R$ 3 milhões.

Clique aqui e imprima a programação completa de sábado
Clique aqui e imprima a programação completa de domingo


Notícias sobre o andamento dos shows, a movimentação na cidade e o comportamento do público serão oferecidas em tempo real ao leitor, por meio do Portal UAI (www.uai.com.br), da edição on-line do Estado de Minas (www.em.com.br) e das redes sociais do jornal – Twitter (@em_com e @portaluai), Facebook (www.facebook.com/EstadodeMinas e www.facebook.com/PortalUAI) e Instagram (instagram.com/emimagem). Use a hashtag #vireinavirada e fique ligado na cobertura ao vivo. As melhores fotos postadas com a tag vão para a revista digital EM Imagem na próxima semana.

Na edição de segunda-feira (14/9) do jornal, o leitor também terá a cobertura de todo o evento. Na edição deste sábado (12/9), o Estado de Minas publica, encartado no EM Cultura, um guia da maratona cultural. Os destaques da programação estão dispostos hora a hora, para facilitar a quem pretende acompanhar mais de um espetáculo a montagem de uma grade particular.

Uma versão digital desse guia estará disponível também no site do Estado de Minas e no Portal UAI. O acesso a todos os palcos da Virada Cultural é gratuito.

MAIS SOBRE MÚSICA