Livro reúne fotos raras dos Beatles, tiradas por Ringo Starr

Publicação será lançada no próximo dia 21 com apenas 2.500 exemplares em todo o mundo

por Estado de Minas 10/09/2015 15:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Vimeo
Apenas 2.500 exemplares serão vendidos no mundo todo (foto: Reprodução/Vimeo)
A editora britânica Genesis lança no dia 21 de setembro um livro bastante especial para os fãs dos Beatles. Com imagens registradas por Ringo Starr, o fotolivro 'The Photograph' reúne fotogarfias inéditas do quarteto de Liverpool.

Sem preço definido, a publicação será uma edição limitada com 2.500 exemplares, todos autografádos pelo músico, vendidos no mundo todo. Fãs que ainda quiserem comprar as fotos poderão adquirir 20 das 250 originais por cerca de R$ 11 mil. Todo o lucro será revertido para a fundação Lotus.

Em um vídeo especial divulgado pela editora, o ex-baterista dos Beatles revelou que o projeto nasceu durante uma busca em caixas com memórias guardadas pela mãe. Ringo afirmou que sempre gostou de fotografia, como é possível ver em quase todos os registros da banda - com alguém segurando uma câmera.

"É assim que víamos boa parte do mundo quando ficamos grande por causa dos Beatles. Você irá ecnontrar dezenas de registros nesse livro a partir do meu ponto de vista, olhando pela janela de um carro", comentou o músico.
 

MAIS SOBRE MÚSICA