Dashboard Confessional abrirá os shows do Maroon 5 no Brasil

Banda se apresentará em todas as cidades programadas para receber o grupo liderado por Adam Levine

04/09/2015 17:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Grupo vai se apresentar em todas as cidades brasileiras (foto: Divulgação)
Os shows do Maroon 5 no Brasil terão a banda Dashboard Confessional como atração de abertura. O grupo se apresenta em Porto Alegre (9/3), Belo Horizonte (11/3), Salvador (13/3), Fortaleza (16/3), São Paulo (19/3) e Rio de Janeiro (20/3).

A Dashboard Confessional é uma das bandas alternativas mais aclamadas dos anos 2000. Shows realizados pelo grupo nos Estados Unidos tem levado uma legião de fãs a lotarem espaços como o Madison Square Garden, em Nova York. O álbum de estreia, 'The swiss army romance', lançado em 2000, teve grande impacto na mídia. 'The places you have come to fear the most', de 2002, alcançou o 5º lugar na lista de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.

 

 

 

MAROON 5 NO BRASIL

Tendo como base o último CD, 'V', o Maroon 5 traz a turnê de mesmo nome para cinco cidades brasileiras. O anúncio animou bastante os fãs, que esgotaram ingressos logo nos primeiros dias de venda, incluindo em Belo Horizonte.

A banda promete tocar sucessos como 'This Summer', 'Animals' e 'Sugar'. As entradas custam de R$ 200 e R$ 650 (com opção de meia-entrada).

MAIS SOBRE MÚSICA