Microdancing comemora aniversário do Arcangelo Café

DJs Black Josie e Roger Moore vão tocar hoje à noite, no Granfinos, em evento que festeja cinco anos de point da revitalização do Edifício Maletta

04/09/2015 15:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Túlio Santos/EM/D.A Press
Esta noite, a DJ Black Josie vai tocar no Granfinos (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)
Nesta sexta-feira à noite, tem festa Microdancing na casa de shows Granfinos, em Belo Horizonte. O evento vai comemorar os cinco anos do Arcangelo Café, um dos points responsáveis pela revitalização do Edifício Maletta, no Centro da capital, que retomou seus tempos áureos como polo boêmio da cidade. Vão participar os DJS Roger Moore e Black Josie, além de Santiago Colona, o artista plástico argentino que abriu o café, também conhecido como DJ Señor Arcangelo.

O Maletta é um dos berços da cena cultural de BH. Nos anos 1960, viu nascer o Clube da Esquina. Foi também ponto de encontro de intelectuais e escritores como Murilo Rubião, Roberto Drummond e Oswaldo França Júnior, entre outros.

A Microdancing começa às 23h. O Granfinos fica na Avenida Brasil, 326, Bairro Santa Efigênia. Ingressos custam R$ 30 (terceiro lote). Informações: (31) 3241-1482, das 13h às 19h.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA