Keith Richards ataca rap e heavy metal e divulga novo CD solo

Guitarrista do Rolling Stones chama rappers de desafinados, detona Metallica e Black Sabbath e promete disco solo para dia 18 de setembro

por Ângela Faria 04/09/2015 13:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução Facebook
(foto: Reprodução Facebook)
Às vésperas de lançar o terceiro disco solo, 'Crosseyed heart', anunciado para 18 de setembro, Keith Richards, o lendário guitarrista da banda Rolling Stones, já está "causando". Aliás, como sempre. O guitar hero, de 71 anos, tem dado entrevistas para divulgar seu novo trabalho e, marqueteiro como ele só, distribui petardos aos colegas.

 

Keith chamou Metallica e Black Sabbath de "grande piada", ironizou o hip-hop - "o que o rap fez de tão impressionante foi mostrar como há tantas pessoas desafinadas por aí" - e classificou de "lixo" o álbum 'Sgt. Peppers', clássico dos Beatles e do pop.

 

Agora, é esperar pra ouvir a íntegra de 'Crosseyed heart', que mescla reggae, rock, blues e country. Aliás, a faixa 'Trouble' já está na rede.

Surpreendentemente, o "bad boy" septuagenário do rock tem posado de "fofo" ao assinar em parceria com a filha, Theodora, o livro infantil 'Gus e eu', já lançado pela Editora Globo no Brasil. Ele conta como seu avô, Theodore Augustus Dupree, o inspirou a ser músico.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA